
Na estrada a visão dos vulcões Osorno e Cabulco encantava!

Relatos das nossas viagens de MH e troca de experiências com outros caravanistas. "Eu - que envolvo meus pés no temor das armadilhas - quisera ter a infinita coragem dos cegos da cidade grande que singram mares de atropelo, mas fazem seus caminhos passo a passo." (Victor Núñez, 1976)
Embora não lembrássemos com certeza do nome, ao passarmos por ele imediatamente o reconhecemos apesar de toda a mudança ocorrida na estrada e do trânsito intenso de um final de expediente de sexta-feira.
O Camping Paredes, à esquerda e em frente a uma Universidade (S41°29. 694’/ W072°59. 242’), continua igual (claro que as árvores estão bem maiores do que há 13 anos). De $10.000, baixaram para $8.000 a diária. Estacionamos e, à noite, finalmente comemos o peru do Renato, ou seja, sobre coxas de pavo com massa com farinha de rosca!
Noche muy fria!
Vento, frio e chuva: só nos restou un casino, ou seja, jogo de canastra entre blog e finanças (Fernando/Graça X Renato/Andréa), com vitória dos blogueiros. O celular atualizou a hora brasileira (horário de verão) e nos levantamos uma hora antes (quando nos demos conta já era tarde...).