quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Puerto Varas, despedida do "casal na estrada"

Deixamos o “casal na estrada” (o MH deles ficou no camping) no centro de Puerto Varas e seguimos para a Argentina. Como nos despedimos “definitivamente” nesta viagem, cabe aqui um comentário sobre a convivência de 10 dias com Fernando e Andréa: da nossa parte a convicção de que encontramos dois amigos com muitos pontos em comum conosco, descobertos nos longos e gostosos papos que mantivemos e nas atitudes observadas. Daí o nosso desejo de compartilhar muitas vezes da companhia dos dois. As identidades nos permitem pensar que fizemos mais um casal de amigos da estrada e que se estenderá para além dela.



2 comentários:

  1. Muitissimo obrigado pelas palavras para conosco. A recíproca é verdadeira. Do fundo do coração gostamos muito de vcs e da companhia nesses dias.
    Esperamos nos rever em breve.

    Um grande beijo

    fernando e andréa

    ResponderExcluir
  2. Delícia de relato Renato/Graça, traz uma enorme vontade de ir aí também, mas temos que se contentar em ficar aqui nos Lençóis Maranhenses e de crustáceos só camarões em enorme quantidade e um calor constante delicioso. Indicação do Fernando/Andréa que já devem estar sonhando em voltar para cá.

    E que venham os relatos da Argentina que é um país e povo apaixonantes.

    ResponderExcluir