quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Puerto Varas

Fomos para Puerto Varas pela estrada antiga (sem sinalização adequada fizemos voltas desnecessárias) com sua linda paisagem, em busca de uma vista especial que guardamos na memória do vulcão Osorno: a que se tem a partir do mirante do camping Los Troncos. Pra nós que recordamos de Helta, Elenita, Célio, Diego, Márcia, Dudu (e filhas) e, principalmente, de Heda, Vitor, Neca, Tere, Karine, Rafaela e Felipe (companheiros na viagem anterior) numa noite especialmente divertida e fria (embora em pleno janeiro) rever o camping era um desejo!

Fora de temporada, desativado, entrada e espaço apertados, só fotografamos e seguimos para o camping Playa Hermosa (acesso na estrada ao lado ao Los Troncos) a beira do lago.


Vento, frio e chuva: só nos restou un casino, ou seja, jogo de canastra entre blog e finanças (Fernando/Graça X Renato/Andréa), com vitória dos blogueiros. O celular atualizou a hora brasileira (horário de verão) e nos levantamos uma hora antes (quando nos demos conta já era tarde...).










Um comentário:

  1. Oi mae!!
    Fiquei ainda mais com saudade agora (se eh que isso eh possivel). Lembro bem da nossa viagem e do camping. Muito legal terem passado por la e lembrado da gente!!
    As fotos para variar estao lindas!!
    Parabens pelos posts!!

    Bjao e ja que vc pediu, faltam so 47 dias para estarmos juntos!!!

    Amooooooo vcs!

    ResponderExcluir