domingo, 16 de novembro de 2008

HEDINHA voltando...

Dia 15 de novembro, aniversário da vó Heda (falecida), Hedinha nossa filha muuuuuuuito amada retorna após um ano na Irlanda.




Tam, Tam, Tam, Tam...











Nossa jornalista já com pose de correspondente internacional...




Uma das últimas a descer...



Neca, Tere e Felipe, como sempre prestigiando e nos dando força em todas as horas:







Cansada mas sorrindo como sempre!






Muitas emoções...






Airton e Dênia, (vizinhos) também sempre presentes em nossos momentos....



Os idealizadores da faixa





Luna praticamente enlouqueceu...





A Queritta (Sara) não podia faltar....






Um pisco sour do papi não podia faltar...








Agora concluiremos os relatos da viagem enquanto aguardamos a chegada do Vitor e da Jana no início de dezembro.
Oba, casa cheia novamente = felicidade!




7 comentários:

  1. Irlanda! Eita família viajante hehehe.

    É tanto Pisco Sour que estou com muita vontade de experimentar. Vou guardar esta vontade para juntos brindarmos em Lençóis Maranhenses.

    ResponderExcluir
  2. Ta feliz, ne dona Gracita? Nao e' por menos! Aproveita a presenca exclusiva da filhota, porque o Vitor vai chegar cheio de carencia dos pais!

    Beijoes e otima semana!

    ResponderExcluir
  3. Aiiii que chique!!
    Até eu apareci no blog!!
    hheheh
    Adorei tia Graça!

    kerita...seja bem vinda de volta!
    bjoooo

    ResponderExcluir
  4. Aiiii que chique!!
    Até eu apareci no blog!!
    hheheh
    Adorei tia Graça!

    kerita...seja bem vinda de volta!
    bjoooos
    Sarah

    ResponderExcluir
  5. Mae!!!
    Que lindas as fotos com a Heda. Bem legal a recepcao de vcs. Tenho certeza que ela se sentiu super amada, assim como eu ano passado. Vcs todos sao 10!!!

    Um beijo enorme e ja ja estaremos todos juntos. 21 dias, uhuuuu.

    Amo vcs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Graça, tudo bem? Aqui é a Ju,namorada do Rafa, lembra de mim?? Estamos aqui na Dona Hilda e ela mostrou sei blog pra nós. Todas as fotos são muito lindas. E deve estar feliz com a volta da Heda!! Então, eu e o Rafinha estamos de férias, e vamos nos aventurar numa viagem de carro pela Argentina, indo até o San Pedro de Atacama, e descendo pelo litoral do Chile até Santiago, retornando a Pato Branco por Mendoza, Córdoba, Santa Fé e Parana.
    Estamos muito ansiosos e contentes. Estamos com o seu Rozimbo e com a D. Hilda pegando umas dicas, pretendemos ficar lá durante 20 dias.
    Espero continuarmos mantendo contato, meu e-mail é julianavingra@hotmail.com.

    Adorei muito o dia que passamos juntos em Itapema, e estou aguardando a receita daquela farofa muitoooooooo gostosa! hehehe

    Beijos,

    Ju e Rafa.

    ResponderExcluir
  7. Oi Graça,

    Td bm? Acompanhei toda sua rota pelo blog.
    Estamos muito felizes com a chegada da Heda.
    Vamos no Guilherme essa semana.

    Beijos

    Hilda e Rozimbo

    ResponderExcluir