domingo, 22 de fevereiro de 2009

REVISTA MOTORHOME Nº 14

Saiu a Revista MotorHome nº 14 (dez/08 e jan/09).

220209 008

Mais uma vez ela se consolida como o canal impresso dos amantes do campismo brasileiro. Nela, nativos e estrangeiros, encontram dicas e informações importantes sobre o Brasil e muitos outros países.

220209 007

Os relatos de viagens e seus roteiros, as novidades tecnológicas, o resgate histórico do campismo, os perfis de campistas, as novidades dos fabricantes, os classificados, o espaço para as associações e seus eventos, entre outros, contribuem para o fortalecimento deste setor tão desconsiderado em nosso país.

Em maio teremos em Floripa o maior evento sobre turismo... Além desta revista (e de alguns poucos sites/blogs) o que temos para apresentar, sugerir e/ou reivindicar neste fórum?

4 comentários:

  1. Excelente este relato sobre a revista Motorhome Renato, particularmente a achei a melhor edição até agora o que demonstra um crescimento constante e que ela veio para ficar.
    Uma pena ela não ter mais a seção cartas para leitores onde eu gostaria de por este depoimento, então que os seus donos o leiam aqui.
    Aproveito para relembrar aos seus leitores Renato do site http://www.macamp.com.br/ um dos melhores da internet e que nos dá informações preciosas para qualquer plano de viagem, parabéns Marcos Pivari!

    ResponderExcluir
  2. João,

    eu sou a editora da revista Motorhome e posso lhe assegurar que quando a gente recebe algum email/carta, sempre são publicados.
    O que não vem acontecendo ultimamente. Envia diretamente para o meu email quaisquer reclamações, sugestões, críticas ou palavras de apoio. Teremos o prazer em publicar.

    Abraços a todos,
    Patrícia Padilha

    ResponderExcluir
  3. oLA GRAÇA E RENATO, ESTOU DE OLHO NO SEU BLOG. HEHEHEH, BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. E cadê a reportagem da melhor jornalista, hein Gracita?

    Quero verrrr!

    TE AMO, mãe!

    ResponderExcluir