terça-feira, 13 de abril de 2010

DEUTSCHES FEST EM MISSAL - PARANÁ

Lucia/Zenildo, Lori/Ilário (alemão) e Elisabeta/Vilson, persuasivos, após o Encontro de Santa Helena, levaram pra a festa de sua cidade pelo menos 15 motor-homes.

Missal 009

A concentração aconteceu na bela prainha, oficialmente Praia Vila Natal, (S 25º 04.444’ W 054º 16.479’, fone 45 3244-1299) onde tudo é  limpo e organizado.

Missal 025

Missal 013 

O camping funciona durante todo o ano e, assim como a lanchonete local, é adminstrado por uma família que mora ali.

Missal 023

Na sexta-feira à tarde fomos em carreata para o centro da cidade.

Missal 040

Missal 047 

Missal 049

Missal 051

Missal 064

Lá, encabeçados pelo triciclo do Animal (pilotado por Vieira), atravessamaos o centro da cidade até o local da festa onde um amplo e arborizado estacionamento nos esperava com luz e água digrátis...

 Missal 079 Missal 001

A festa estava apenas começando… À noite participamos do desfile de abertura com direto a Miss MH em seu triciclo, alemão surtado em sua bicicleta maluca, barril de chope e muita animação até o pavilhão onde, entre outras coisas, aconteceu a escolha da rainha da festa embalada por muita música alemã.

Missal 012 Missal 010

Missal 016 Missal 022 Missal 040

Missal 063

Missal 062

Não resistimos ao joelho de porco…

Concluindo, no próximo ano, programe-se e venha participar destes dois eventos na Costa-Oeste do Paraná e desfrutar da calorosa recepção da população local.

5 comentários:

  1. Parabéns pela ótiam "reportagem" sobre o encontro em Santa Helena e a vista a Missal.

    Renato e Denise

    ResponderExcluir
  2. Olá
    você havia me perguntado sobre como fazer a cortina romana, coloquei os tutoriais que achei no blog www.larcriativo.com .
    De uma passadinha por lá para ver.
    estou encantada com esta aventura de Motorhome.Adoraria um dia ter um, vou dar mais uma lida em seu blog para ver as novidades.
    Beijos!
    Márcia

    ResponderExcluir
  3. Que gostoso viajar com vocês, amigos queridos, através do blog! Por enquanto podemos apenas planejar e fugir muito de vez em quando com nosso motor home...mas, um dia, quem sabe..encontramos vocês por esses caminhos, não é mesmo?
    Abração carinhoso e boa estrada!!
    Cláudia e Haroldo
    Novo Hamburgo / RS

    ResponderExcluir
  4. Te encontrei "guria". Ótimas reportagens e maravilhosas fotos. Desta vez não fomos a Santa Helena nem a Arapey. Pretendemos ir a Europa e alugar motor home e precisamos de algumas dicas de vocês. bom passeio. Saudades. Garcia e Lilian

    ResponderExcluir
  5. Te encontrei "guria". Ótimas reportagens e maravilhosas fotos. Desta vez não fomos a Santa Helena nem a Arapey. Pretendemos ir a Europa e alugar motor home e precisamos de algumas dicas de vocês. bom passeio. Saudades. Garcia e Lilian

    ResponderExcluir