domingo, 7 de agosto de 2011

As agradáveis surpresas da estrada…

Ontem, à caminho do Rio (onde chegamos ao anoitecer):

Olá Graça e Renato! Boa noite!
Vimos vocês na estrada hoje...
Eu, meu marido e minha sogra saimos do interior de São Paulo na manhã de hoje rumo a Paraty- RJ.
Encontramos vocês na Rio-Santos, no trecho que estava em obras... tivemos que aguardar liberar a mão contrária.
Estávamos atrás de vocês...
Adorei, primeiro porque adorei a idéia de viajar de Motorhome e segundo que vi que tinham um blog... como eu. Amei!
Segue fotinho que tirei de vocês.
Se tiver um tempinho acesse o Melhor da Vida... tem de tudo inclusive assuntos de viagem, que tanto gosto!!!
Abraço e boa viagem a vocês!!!

paraty - RJ - 1 dia 187

Karina Bottura

Meu blog http://melhor-davida.blogspot.com/

Maravilha, não?

Karina obrigada… É um prazer encontrar pessoas como tu… vamos nos falando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário