segunda-feira, 5 de março de 2012

Acidente de MH

 

ANO 117 Nº 153 - PORTO ALEGRE, QUINTA-FEIRA, 1 DE MARÇO DE 2012

Na Fronteira, vento vira até motor home

Veículo trafegava pela BR 290, em Uruguaiana, quando foi atingido por forte rajada e lançado para fora da pista Crédito: MIGUEL CASTANINI / ESPECIAL / CP

Veículo trafegava pela BR 290, em Uruguaiana, quando foi atingido por forte rajada e lançado para fora da pista

 
Crédito: MIGUEL CASTANINI / ESPECIAL / CP

Temporais causaram estragos ontem na Fronteira-Oeste. Em Uruguaiana, durante a manhã, foram registrados 10 minutos de chuva e ventos de até 95 quilômetros horários, segundo o Departamento de Proteção ao Voo do Aeroporto Internacional Rubem Berta.

(…)Uma rajada fez um motor home, com placas de Buenos Aires, tombar e sair fora da BR 290, a 28 quilômetros do centro da cidade. Os três passageiros ficaram presos dentro do veículo, mas nada sofreram. Eles foram socorridos e liberados por inspetores da Polícia Rodoviária Federal. Após o motor home ser realinhado por guinchos e passar por revisão em um posto de combustíveis, os ocupantes prosseguiram viagem para a capital argentina.

VENTO DE VIRAR MOTOR HOME

VENTO DE VIRAR MOTOR HOME

2 comentários:

  1. Nossa! Pelo menos todos estão bem.
    Lembro que em uma de nossas viagens, ainda com o MH antigo (e mto mais pesado que esse), nos deparamos com um daqueles tornados, só que micros, e foi difícil controlar o carro. Imagina um grande..

    ResponderExcluir