quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Dica pré Pomerode (Encontro Rodamundo)


Neste próximo sábado, dia 25/08/2012, o Rudnick estará realizando novamente o "Jantar Dançante" para o qual sempre somos convidados. O Jantar terá início às 20:00 horas e será no restaurante Rudnick,  anexo ao posto onde sempre nos recepcionam com muita atenção. Lembrem-se que o posto oferece local para pernoite com energia e água, portanto já podemos ir preparando nossos equipamentos para descer a serra.

Obs. Pedimos abastecer no local, já que este posto é um grande parceiro dos motorhomistas.

Aos campistas que vão a Pomerode para o encontro do Rodamundo, também é uma ótima opção fazer este pit-stop no Rudnick, pois a entrada no parque de exposições de Pomerode só poderá ser realizada a partir do dia 27/08, conforme e-mail abaixo do Corrêa.

Abraços Estradeiros


Grupo dos Estradeiros do Paraná


 

V  ENCONTRO GRUPO RODAMUNDO 2012

XII ENCONTRO NACIONAL DE VEÍCULOS DE RECREIO – POMERODE/SC 2012

Uma coisa muito importante...

O Sr Marcos (administrador do Parque de Pomerode) me ligou e pediu que avisa-se a todos os Senhores que neste próximo fim de semana, estará acontecendo um encontro religioso no parque, onde eles estão esperando para mais de 3.000 pessoas.

Desta forma não vai ser possível ninguém entrar e estacionar seu Equipamento no parque antes de Segunda-Feira dia 27/08.

Por favor meus amigos vamos colaborar com Eles, já que são tão receptivos a todos nós como o são. Telefone do Parque (47) 3387.2612

Que DEUS abençoe a nós todos,

“CORRÊA” Presidente.

Um comentário:

  1. Olá Graça! Pomerode! Adoraria conhecer. Minha muito amiga este lá e deu algumas dicas em seu blog Miss florinda. Dê uma passadinha por lá: http://missflorinda.blogspot.com.br/2011/01/pomerode.html Beijos Karina - Melhor da Vida

    ResponderExcluir