domingo, 18 de novembro de 2012

ELEIÇÃO NO GRUPO RODAMUNDO - SOMBRIO

                              Rodamundo

Amigos,

Neste ato todos estão recebendo o Edital de Convocação para nossa Assembléia, talvez os mais atentos estão sentido falta do segundo Edital, já que EU havia anunciado que faríamos duas Assembléia à da Eleição e uma anterior para alterarmos o Estatuto.

Porém, não mais a farei neste ato, deixarei para a nova Diretoria seja comigo ou com o Getulio, daí sim teremos mais tempo até para tratarmos deste assunto que merece mais tempo para ser discutido.

Acredito que não seria bom fazermos esta antes de nossa Eleição, poderá dar margem aqueles nossos sócios (graças a DEUS que são apenas 0,1%), quem tem a língua maior que o corpo e nossa Assembléia da Eleição poderia demorar muito e a coisa pegar outro rumo.

Sei que o Getulio que é um Homem integro, pode até esta um pouco decepcionado com esta minha decisão, já que nós havíamos tratado deste assunto quando sentamos para conversar lá em Piratuba, mais a nova diretoria como já disse sendo Comigo ou mesmo com o Getulio, saberá tratar deste assunto com mais cautela e sabedoria.

Abraços

CORREA- presidente

47 – 3365.3125 / 9150.4082


EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente no uso de suas atribuições legais e estatutárias, CONVOCA todos os Senhores(as) Sócios(as), a comparecerem na Assembléia Geral Ordinária, a realizar-se:

DIA: 24/11/2012

HORA: 10:00 hs (em primeira convocação)

10:15hs (segunda convocação, c/ qquer numero)

LOCAL: No Parque das Aguas (Sombrio\SC).

ORDEM DO DIA,

1- Apresentação dos trabalhos executados em 2011 e 2012;

2- Aprovação das contas de 2011 e 2012;

3- Eleição da Nova Diretoria, biênio 2013-2014;

4- Eleição do Conselho Fiscal, biênio 2013-2014;

NOTA IMPORTANTÍSSIMA:

Tratando-se de assuntos de tamanha importância, pedimos à presença de TODOS os Senhores(as).

Não esquecer que, para poder ter direito a Voto e ser Votado, só os devidos sócios (já associados) que estiverem devidamente em dia com sua situação financeira, para com o Grupo.

GRUPO RODA MUNDO

ALCEMIR CORREA

Presidente

______________________________________________

Endereço da Atual Sede-Administrativa

Rua. Antonio Cassiano Bittencourt, 32, Centro

Camboriu/ SC – 883340.000

Fone (47) 3365.3125 / 9150.4082

e.mail. contadorcorrea@terra.com.br

“o espelho reflete a sua imagem,

não se esconda atrás da imagem do outro,

faça com que a sua imagem seja refletida”

autor. Alcemir Corrêa


Talvez, pela primeira vez, a eleição no Grupo Rodamundo  não aconteça por aclamação. Pelo sim pelo não, concretamente, temos explicitado a seguinte chapa encabeçada pelo ex-presidente Getúlio. Se nossos compromissos médicos permitirem estaremos lá para votarmos, com certeza!


“Como já é do conhecimento de muitos associados do Grupo Rodamundo, dia 24 de novembro de 2012, em Sombrio, no Parque das Águas - 07 km do trevo de Sombrio, sentido norte/sul, às margens da BR 101, estaremos realizando as eleições para conhecermos a nova diretoria que irá administrar o Grupo no biênio 2013/2014.

Para tanto estou fazendo uso deste instrumento para participar oficialmente a todos nossos associados da inscrição da minha chapa:

PRESIDENTE - Getúlio Barreto de Souza;

VICE-PRESIDENTE - Cesar Gohr;

DIRETOR SOCIAL - Oliveira José Pereira;

TESOUREIRO - Henrique Manoel Patrício;

1º SECRETARIO - Ivani Regina Cordeiro;

2º SECRETARIO - Carlos Cordeiro Filho;

DIRETOR DE CAMPING - Wilson Luiz Zanella;

DIRETOR JURÍDICO - Paschoal Miguel Bellini

A eleição acontecerá durante o encontro de encerramento do ano social do Grupo que será do dia 22 ao dia 25 de novembro 2012.

Para tanto, estamos solicitando a possibilidade do vosso comparecimento a este importante ato de democracia, para que o amigo efetive sua vontade através do voto, na escolha da próxima administração de seu Grupo.

Segue abaixo alguns dos muitos propósitos desta diretoria se eleita:

Criação da personalidade jurídica do Grupo - CNPJ (Nos permitirá acesso fácil à recursos múltiplos em prol do associado, junto às entidades públicas e/ou privadas);

Retorno ao uso de boleto na cobrança das anuidades, dando ao associado a facilidade no cumprimento de seus compromissos, lhe permitindo a comprovação imediata de seu pagamento;

Retorno do envio de correspondências à todos os associados, reportando assuntos inerentes ao Grupo;

Dentro do possível, estamos pensando na possibilidade da criação de um jornalzinho - (do tipo do Rancho Móvel)

Repaginada total no nosso site e a sua efetivação em tempo real; Todo assunto de interesse do Caravanismo e do nosso associado, estará sendo publicado imediatamente em nosso site; teremos uma pessoa entendida para cuidar desta parte.

Esta diretoria estará se reunindo periodicamente para tratar dos assuntos do seu interesse, do interesse do seu Grupo, do nosso Grupo;

Estaremos à disposição de cada um de vocês para sugestões e críticas. (Tudo isto você fará por escrito para que sejam agendadas e discutidas posteriormente em Reunião de Diretoria e a resposta repassada à todos os associados, via correspondências - internet (e-mail, site, ECT, );

Disponibilizar a agenda dos eventos do ano em exercício. (Datas e locais - havendo alterações, comunicando em seguida);

Prezado associado, tomamos esta iniciativa de comunicar nossas intenções, já que nos propusemos a concorrer com esta chapa às eleições do Grupo Rodamundo e aproveitar ao mesmo tempo esta oportunidade para pedir que compareçam oportunamente a este encontro e que no dia 24 de novembro de 2012, confessem através da urna a sua vontade.

Muito obrigado,

Getúlio”

Nenhum comentário:

Postar um comentário