sexta-feira, 5 de abril de 2013

Encontro em MIGUEL PEREIRA / RJ

                     372952_109938782451245_1840018911_n


ALÔ , ALÔ AMIGOS !

        Chega de poluição, vamos subir a serra e respirar aquele ar puro do 3º melhor clima do mundo! Vamos abraçar os AMIGOS, quanta saudade! Este será o  PRIMEIRO ENCONTRO DO ANO e temos muitos assuntos para colocar em dia.

        Junto com o nosso evento será realizada a Feirinha do Interior que mensalmente comercializa o artesanato e produtos alimentícios caseiros da região. Nesta ocasião se  apresentarão alguns cantores para animar ainda mais o nosso Encontro. Quem tiver trabalhos artesanais para apresentar taí uma boa ocasião. No sábado estaremos organizando, por adesão, uma visita ao alambique da cachaça Magnífica, localizado na Fazenda do Anil em MP, com degustação e tudo.Teremos também um pequeno showroom de Motor Homes para apresentar aos visitantes do parque e assim matar a natural curiosidade.

        Venha dar a sua caminhada matinal na orla do Lago de Javari, VENHA PARTICIPAR DO ENCONTRO MAIS SALUTAR DOS AMIGOS DORIO !

MIGUEL PEREIRA / RJ de  25 a 28 de abril

Na semana que vem divulgaremos a programação completa com os valores do pacote. Reserve a data, não vai dizer depois que eu não avisei !!!

Silvino Albuquerque

Associação de Campistas Amigos do Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário