terça-feira, 4 de agosto de 2015

Bons Endereços pra RVs no Brasil

20150803_232401

Há um ano, no final da nossa temporada no Camping Mundai Pousada Mundai, distribuímos a primeira versão do arquivo com bons endereços pra Motorhome no Brasil. Depois de muito trabalho durante quase dois meses, timidamente, o socializamos com alguns queridos e hoje nem imaginamos quantos o utilizam (na listagem do e-mail superamos 500 endereços).
Brigadu
Raul Becker pela parceria e empenho. Dá trabalho mas também dá gosto trabalhar contigo querido amigo.

Assim começa o nosso arquivo que hoje contém 75 páginas e tem sido atualizado mensalmente com a colaboração de muitos caravanistas amigos virtuais ou não.

(clica sobre a foto que ela aumenta)

arquivo


Mas não parou por aí…

Há alguns meses uma nova querida amiga (ainda só virtual, infelizmente), Luciane Algarve Vendramim propôs a criação de um aplicativo (APP) para celular e tablet. De cara, topei!

As informações do arquivo estão lá junto com outras que, com a colaboração de muitos queridos, vão dando corpo a um instrumento que visa facilitar a vida de quem está na estrada com o seu RV. 

Sem título

É possível baixá-lo em aparelhos iPad, iPhone, Android, Firefox e Windows.

Para isso é preciso abrir no navegador  o link 

http://app.vc/campings_rvs (clica sobre) e depois clicar em Adicionar à tela inicial (conforme aparece na foto abaixo).

       11185699_713421542103036_2048093445_n


Vale lembrar que o Aplicativo requer Internet para ser consultado e o arquivo, depois de salvo, não. Por isso entendemos que os dois são necessários numa viagem pelo Brasil.

Quem quiser colaborar basta enviar as informações (endereço, telefone, site do local e peculariedades do mesmo como por exemplo: só carro até 7 metros ou cedem luz ou com local para descarga de detritos) para um destes e-mails: ariluc@gmail.com e/ou grsowen@gmail.com.

evamuquivamu

Criador de Colagens_hBgrdh

Lu e Ari, Raul e Anne, Re e Gracita

4 comentários: