sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Terma Água Calientes CH

Piscina coberta onde era proibido se exibir afetivamente....


Antes das nove horas estávamos na piscina (abre às 08h30min) descoberta papeando com Roberto que também está com una casita (como chama seu MH) estacionada ali. Ele é argentino descendente de suíços e mora em San Martin de los Andes (AR).

Com seu papo franco, crítico e articulado ficamos até as 11hs sem perceber o tempo passar!
Considerando suas ponderações acerca dos serviços mecânicos em Neuquén e em Osorno, apesar do câmbio mais favorável na Argentina, voltamos 78 km até a Mercedes Benz de Osorno (que mudou para a Calle de Servício, poniente sur (à direita, na direção de Puerto Montt; S40° 36.154’ W073° 06.248).

Na entrada desta pileta tem umas proibições, escritas num quadro pequeno, dentre elas: evitar exibirse amorosamente.... Na piscina mais cara não tem nada, donde se conclui que ...




O porteiro antipático nos fez questionar esta decisão... Esperamos 20’ até que abrissem às 14h30min. Tratava-se de dar uma olhada na embreagem que ficou muito baixa e também filtros, troca de óleo do motor, enfim aquela manutenção básica. Tivemos a sorte de ter o Luiz como mecânico: competente e atencioso. A MB no Chile é monopólio da família Kauffmann, são 12 concessionárias. Atendem muito bem e são tidos como sérios.

Sempre chovendo, dormimos tranquilamente no pátio da MB, para continuação do serviço no dia seguinte...





Finalmente a chuva parou! Ao meio dia estávamos liberados, fomos num super Líder ali pertinho e seguimos direto para a Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário