terça-feira, 6 de março de 2012

A Máquina de lavar portátil Laundry POD

 

banner118

A Máquina de lavar portátil Laundry POD foi desenvolvida para facilitar sua vida economizando tempo, energia e água.

Projetada pela equipe de design RKSCom, ela é perfeita para lavar uma pequena quantidade de roupas, além de peças especiais e delicadas.

0116

A Laundry POD executa lavagens de maneira suave e silenciosa e ainda extrai a água para melhorar o tempo de secagem.

A máquina pode lavar até 6 peças por vez, e depois que você colocar a água e o detergente, basta girar uma manivela na parte superior para que ela lave uma única carga de 2 a 3 minutos.

029

Características do Produto

Produto: Laundry POD
Designer: RKSCom

Veja mais em http://thelaundrypod.com/

 

5 comentários:

  1. Adorei isso! Quanto será que custa a brincadeira!? Pequena, útil, lindinha... pra ser perfeita, só tinha que ser barato!!! Rs! Impossível, né?! Abraços Karina - http://melhor-davida.blogspot.com/2012/03/alguem-pode-palpitar.html

    ResponderExcluir
  2. Olá Graça!
    Pode mandar trazer que compramos! Estas facilidades são muito úteis aos nossos mhomes, mas aqui no Brasil ainda é difícil...
    Abraços
    San&Dan

    ResponderExcluir
  3. Esperamos que Renato já esteja bem recuperado e pronto para outra. Sentimos muito não pode-los ter conhecido pessoalmente, no aniversário de Carlito, mas não faltara outra oportunidade. Seguimos seu Blog, gostamos muito, pois tem muita experiencia de estrada. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Mamãe, achei interessante para alguém que more num lugar como eu. Entretanto, não sei se lava bem jeans, por exemplo. Parece aqueles "lavadores" de folhas para salada, só que em tamanho maior, né?
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Quando estara a venda nas boas casas do ramo aqui do Brasil?
    Parabéns pelo blog.
    Abs

    ResponderExcluir