domingo, 18 de novembro de 2012

TERE E NECA de RV novo: parabéns!

DSC08740

No dia 28 de agosto fomos para Gramado com Neca e Tere para uma missão muito difícil pra quem adora este mundo de RV, estrada, etc e tal… Assim como estivemos juntos no fechamento do negócio, agora fomos buscar o ‘brinquedinho’ novo! “Ô cosa boa diria o mané…”

Ver os olhos brilhando de felicidades e poder dividir momentos assim realmente, não tem dinheiro que compre/pague… É uma delícia!

Quando compraram o primeiro MH também estávamos juntos lá em Sampa e desta vez não seria diferente.

DSC02772

DSC08733

Conforme data e horário combinado tudo foi entregue e cumprido. Isso mesmo!!! Se tivéssemos um pouco antes também estaria tudo pronto: isso também é Brasil, na fábriaca da Santo Inácio…

DSC02775

Ao estilo Neca (eu diria Wenzel) não poderia esquecer o agradecimento aos funcionários e, assim, rolou um coquetel de despedida (inédito segundo eles).

DSC08736

Fomos dormir no camping onde  (é claro) Neca fez um churrasco pra comemorar mais esta merecida conquista. Parabéns e que a vida nos conserve assim por muitos e muitos anos é o que desejamos…

Passamos em casa, colocamos umas coisinhas no antigo MH e fomos direto para o encontro de Pomerode. Nossa casa rodante estava na pintura e fomos com a Iveco deles. Imagina dois espaçosos, acostumados com carro grande por 30 anos num espaço diminuto desses… Como diz nosso genro: tá ruim mas tá bom e assim foi.

DSC02796

DSC02803

Reencontrar amigos, participar de um lindo encontro numa cidade acolhedora (preferimos ali a Brusque) foi de bom tamanho.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo MH, tiosssssss!! MUITO LINDO!! Vcs merecem e vão aproveitar MUITO!! Finalmente estou vendo as fotos!! hehe
    Beijão com muuuuuuuuuuuuuiita saudade!! AMO VCS!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia!!!! Parabéns!!! Beijos e ótimo fds!!!

    ResponderExcluir