terça-feira, 8 de dezembro de 2009

7º ENCONTRO DO GRUPO RODAMUNDO

 

mapa

 

Quando? De 03 a 06 de dezembro de 2009.

panoramica ara 3

Onde? No complexo turístico do CAVERÁ em Araranguá/SC. Que, entre outras coisas, oferece: parque aquático (com piscina coberta e piscina com 'ondas'), restaurante (excelente), CTG, cinema, hotel e pousada e centro de eventos.

O Rodamundo fechou um convênio com o complexo que se constitui num excelente lugar para ficarmos em segurança e, dali, conhecer  as adjacências...

06122009 032

Com a participação de 74 equipamentos de todos os tipos (MH, trailer, barraca), modelos e tamanhos (uma maravilha!) neste lindo lugar, o Encontro foi um sucesso!

Apresentação3

Apresentação4

Destaca-se a Assembléia Geral Ordinária, muito bem conduzida, que priorizou a atualização estatutária. O ponto mais relevante aprovado foi a autorização para que o Rodamundo se constitua numa personalidade jurídica. Com essa condição, se ampliam oportunidades e possibilidades de convênios, recursos públicos e privados a favor do campismo tão importante para o incremento turístico no Brasil.

Apresentação1

Apresentação2

Num clima de pura confraternização, afeto e simplicidade revimos amigos e iniciamos novas amizades através de bons papos, boas comidas e bebidas.

VII ENCONTRO GRUPO RODAMUNDO-CAVERÁ COUNTRY PARK 096

VII ENCONTRO GRUPO RODAMUNDO-CAVERÁ COUNTRY PARK 001

Na noite de 6ª feira, além de Oliveira e sua 'gaita', fomos surpreendidos com a presença de outro exímio acordeonista (novo sócio, integrante dos Safaristas) acompanhado de sua mulher na percursão... Puro deleite!

Os cardápios perfeitos, o 'mimo' já tradicional nos encontros de fim de ano só  contribuiram...

Parabéns para a diretoria e para todos os participantes. Até o próximo!!!

Apresentação5

VII ENCONTRO GRUPO RODAMUNDO-CAVERÁ COUNTRY PARK 043