sábado, 18 de setembro de 2010

MACERADOR TRITURADOR

 

macerador

“Pessoall,
    Eu como representante Shurflo tenho o prazer de informar.
    A Shurflo lançou já algum tempo uma bomba muito interessante e que penso que é de grande utilidade para os trailers ou motor homes que tem sanitário com caixa de detritos e caixa de água servida.
    O nome da bomba é a Macerador ( Triturador ) de 13GPM em 12v ou 24v, esta bomba é muito utilizada nos sanitários de barcos, navios, avião e ônibus de turismo, esta bomba puxa o detrito do sanitário que é triturado pela bomba que joga para uma caixa, neste caso as caixas são instaladas acima do nível do sanitário, não e recomendável jogar papel e outros detritos mais duro pois pode danificar a bomba.
    Para os Motor homes ou trailers, a caixa de detritos é instalada debaixo do sanitário assim despejando os detritos por gravidade na caixa, neste caso a bomba Macerador é instalada bem na saída de caixa de detritos, para drenar a caixa de detritos basta ligar um botão para a bomba ligar e puxar os detritos da caixa.
    Quais são as vantagens do Macerador sendo usando em motor home ou trailer?
    1- drenagem da caixa mais rápido
    2- não precisa mais instalar na caixa a válvula de detrito que custa 220,00 a 310,00
    3- de dentro do motor home você pode ligar a bomba macerador substituído a mesma função da válvula pneumática R$1.400,00 só o pistão pneumático
    4- a saída da bomba macerador é de 1" assim você tem a possibilidade de ligar uma mangueira de 1" e canalizar o seus detritos para o despejo, seja ele acima ou abaixo do nível do caixa pois será a bomba que irá empurrar os detritos para o despejo.

Bomba Macerador
Shurflo 13.0 GPM Manual
49 L/min, 12V 17 amp
R$290,00
Frete não incluído
Bomba Macerador
    Especificamente projetadas para evacuação de despejos sanitários e de resíduos da caixa de peixes, o Macerador Shurflo ‚ caracterizado por seu projeto de rotor de alta qualidade, inclui motor de carcaça sem costura, com tampas vedadas por o-rings um interruptor manual selado
    A construção exclusiva de duas P S e da carcaça garante um bombeamento livre de problemas, que assegura desempenho superior nos inclementes ambientes marítimos. As bombas apresentam proteção térmica e proteção contra ignição.
Atenciosamente,
André Pereira”
Representante KG Trailers e Reboques
Representante Motor-Home Itapoã
Tel: 021-8141-4808 Celular TIM
       021-3005-3664 Escritório
       011-2626-3344 linha SP
NEXTEL:
Tel: 021-7891-4141
  ID: 8*68369
Site: www.transtrailer.com.br

REVISTA DEL ACAMPANTE

 

Vale a pena acessar:

REVISTA DEL ACAMPANTE AHORA ES AIRELIBREDIGITAL.COM
¿ no la viste? ¡Ya está on-line la edición de septiembre de Airelibredigital.com!
Circuitos turísticos, pesca, camping, deporte aventura, rodantismo, ecología ¡y mucho más!
Te invitamos a ingresar en
http://www.airelibredigital.com donde, además, podrás dejar tus comentarios al pie de cada nota.

Notas de la edición Nº 15 - Septiembre 2010

En familia o con amigos, siempre será bienvenido
El simple y creativo lema del Camping Ser, en la idílica Colonia Suiza, resume un espíritu de atención que -sumado al marco natural de una de las regiones más bellas de Argentina- hace que la estadía de cada viajero sea un verdadero placer para todos los sentidos.

Federación, aguas que hacen historia
A orillas del embalse de Salto Grande, Federación es sinónimo de deliciosos baños termales. Es también un curioso pueblo de reciente arquitectura planificada que guarda una historia intensa. Las aguas del Uruguay han marcado su vida, y son ahora otras aguas más profundas las que renuevan su espíritu litoraleño.

Los pescadores invocan a San Pedro
“Que nos dé otra vez las tarariras que supo tener” es el pedido que los aficionados hacen a un mundo de arroyos, ríos y lagunas situado entre Rosario y Buenos Aires.

Procurando camping na Argentina? Acesse: http://www.acampante.com/campings