sábado, 4 de agosto de 2012

FOTO DO DIA

Pra recordar a Bahia…

 

Porto Seguro 1131

XIII ENCONTRO NACIONAL RODAMUNDO POMERODE/SC

Rodamundo

XIII ENCONTRO NACIONAL RODAMUNDO

POMERODE/SC – PARQUE DA FESTA POMERANA

de 30 de Agosto a 10 de Setembro

Amigos,

Este é apenas um pré CONVITE para nossa festa Nacional, para que todos já se agendem e, inicie o seu trabalho de convidar os seus amigos, para mais uma vez estarem conosco nesta que é a nossa Festa Nacional, onde estaremos revendo e convivendo por aproximadamente 12 dias com todos os nossos amigos do Brasil como um todo.

Muito em breve estarei já repassando aos Senhores, nosso convite completo, mais para irem divulgando o nosso encontro, a exemplo do ano passado que foi o sucesso que foi, estaremos novamente dividindo esses 12 dias em dois pacotes, sendo:

Pacote Principal, do dia 30/08 à 05/09;

Pacote Secundário, do dia 07/09 à 10/09;

Cada qual terá seu valor individualizado, e, quem aderir aos dois já na chegada ao parque terá um desconto todo especial.

MUITO IMPORTANTE.... ainda a exemplo do ano passado, não podemos esquecer que a cidade usa o parque para a grandiosa festa em pró do Hospital da Cidade, onde no dia 7/9 tem aquele delicioso almoço realizado por eles,

ou seja:

1- Quem for ficar durante dos dois pacotes conosco, deva já estacionar seu Equipamento, na área que nós vamos designar e assim você não precisará deixar o parque no dia 06/09;

2- Já aqueles que por ventura vão ficar só no primeiro pacote, vão ser direcionados a estacionar na área que dia 6/9 deverão deixar o parque;

3- E o mais importante, durante todo o dia 07/09, não poderá haver qualquer movimentação de Equipamentos no parque, nem ENTRA e nem SAÍ.

Desta forma é que necessitamos a compreensão e a ajuda de todos, neste sentido de já estacionarem seus equipamentos nas áreas por nós designadas, para que não tenhamos que tomar nenhuma medida mais grosseira com ninguém, até para não sermos mal entendidos no futuro. Necessitamos muito da organização geral deste parque, para sempre sermos muito bem atendidos pela Prefeitura Local, como sempre fomos e estamos sendo, e para isto contamos com a compreensão de todos os Senhores.

Também é muito importante, ocuparmos os espaços muito bem ocupados e racionalmente ocupados, de forma que se possível for, é claro!, isto não é uma regra geral, volto a disser, se possível for, que a cada dois Equipamentos só um abrir o toldo, isto seria EXCELENTE para nós, no sentido de podermos estacionar ainda mais equipamentos na área que é asfaltada e que não precisa sair dia 06/09.

Outra coisinha IMPORTANTISSÍMA, não será permitido a NINGUÉM (disse NINGUEM) guardar (reservar) lugar para um amigo que estará chegando depois, chegou tem lugar estacionou, não tem nenhuma possibilidade de nós deixarmos lugar guardado para NINGUEM, fato este, devido ao espaço que temos e a certeza de que este ano, deveremos por mais equipamentos que no ano anterior, este ano estamos esperando em torno de 300 equipamentos.

Sei e tenho certeza, tanto Eu quanto a Comissão organizadora deste evento, seremos por todos muito bem entendidos e muito bem compreendidos, como de fato já fomos muito bem compreendidos no ano anterior. E, da mesma feita, aguardamos por parte de todos, aquela ajuda que tivemos no ano passado e que de certeza vamos necessitar este ano.

Antecipo nossos agradecimentos e peço que DEUS abençoe a todos.

CORREA-presidente