sábado, 6 de julho de 2013

Rolante (RS) e Ituporanga (SC) te esperam

 

1044799_530241187039623_2058474894_n

“Álvaro Link

Amigos do Rancho Móvel,
No próximo dia 20 de Julho, estaremos recebendo aqui em Rolante/RS (A terra da Cuca e do Teixeirinha) um casal que dará a volta ao mundo a bordo de uma kombi equipada pela Victoria Motor Homes (SC) para a empreitada. Este casal chamado Franco Hoff e Inês Calixto (Ele fotógrafo, ela antropóloga e pedagoga) já percorreu o Brasil da mesma forma, em sua primeira kombi, chamada Alice (procurem no google: Histórias da Kombi Alice). O Casal aventureiro que viajará por 1.825 dias (5 anos) pelo mundo, estará na praça de nossa cidade, expondo sua kombi, seu projeto e batendo um papo com os visitantes. Neste dia também poderemos ver a exposição fotográfica do concurso fotográfico amador "Um Olhar sobre Rolante", onde serão expostas 120 fotografias das pessoas que se inscreveram neste concurso (Também a eleição pelo voto popular da preferida do público entre as 12 finalistas, escolhidas pelo juri técnico).
Venham, tragam seus Motor Casas, seu chimarrão, suas cadeiras e curtam este dia gostoso de aprendizado, troca de experiência e confraternização entre as tribos que gostam de Caravanismo, viagens, história, fotografias, Kombis, e especialmente amizade (dia 20 é o dia do Amigo).
Gostaríamos de contar com uma comitiva do Rancho Móvel neste dia.
Quer saber mais sobre o projeto, acesse o link:
www.voudekombi.com
ou curta a página do projeto no facebook:
https://www.facebook.com/kombialice?hc_location=stream


Carlito e Rosane Franzoi

Amigos motorhomeiros, a administração Municipal de Ituporanga realizará, de 26 a 28 de julho, no Parque de Exposições do Cerro Negro, a Festa do Agricultor e Motorista. Para acompanhar a extensa programação, os participantes poderão utilizar a área do camping. Esta semana, a Comissão Central Organizadora colocou à venda os lotes. “O terreno custa apenas R$ 40,00 para os 3 dias da festa e dá direito à entrada de um motor home, não importando o número de pessoas. O camping do Parque de Exposições do Cerro Negro é considerado um dos mais belos do Estado. Com ampla área verde, o local conta com churrasqueiras, energia elétrica, água potável, banheiros e chuveiros. Não podemos perder!