terça-feira, 14 de maio de 2013

Urgente: 1º Encontro de MH no Araguaia

Bom dia prezados senhores (as)

Lamentamos informar, mas não conseguimos agilizar o vosso encontro na nossa região. Temos muita tristeza que assim seja, mas gostariamos de recepcionar o vosso grupo com muita hospitalidade e com a oferta de todos os produtos locais.

O que aconteceu, foi o alto custo de energia eletrica, para todo o evento. Fizemos um orçamento na empresa Cemat, distribuidora local de energia e nos foi repassado o valor de + ou – R$30.000,00, para agilizar o vosso conforto no recinto, aonde iriam ficar. Tentamos junto da mesma empresa, todos os meios para diminuir esse custo, mas não foi viável (porque a empresa está intervencionada, pelo Estado de MT).

Como é de conhcimento de todos, as gestões públicas, começaram este ano e a grande maioria está sem recursose a noss administração local, tambem sofreu com esse problema. Iremos ainda este mês, ter uma reunião com o atual Prefeito, para discutirmos a possibilidade de organizar o evento de MotorHomes, para o ano que vêm, tendo o apoio da administração.

Inclusive aproveito, para convidar a todos os que desejam conhecer a nossa região, que venham este ano, isoladamente e assim comprovarem, o quanto ela é bonita. Temos varios espaços para recepcionar vcs, com segurança e infraestrutura.

Pedimos as mais sinceras desculpas, mas saiu do nosso controle a viabilidadedo do evento, para uma recepção sem erros e respeitando o vosso grupo.

Espero, que até final do mês, possamos estar enviando outra mensagem, de teor mais positivo.

Atenciosamente

Eduardo Oliveira