sábado, 19 de fevereiro de 2011

CONSÓRCIO PARA MOTORHOME

 

“OLÁ PRA TODOS...
estou repassando mensagem recebida do Consórcio SPONCHIADO - RS, divulgando modalidade de financiamento para MOTORHOMES. Os interessados devem contatar o consórcio nos telefones anexos para tirar dúvidas e obter mais informações.
Abraços do Nivaldo Massa (Tico)
=====================================

Oi Tico.

Boa tarde !

Tudo bem?

Cheguei ate voce por indicação de cliente e sei que o ano de 2011 começa com um grande desafio. Implantar não só para nossos clientes mas também para alguns fabricantes a nova modalidade de compra para aquisição da casa móvel.

O CONSORCIO.

Como já é do conhecimento de todos que estavam na expogramado,a administradora de consorcio SPONCHIADO,empresa de grande porte com mais de 80 anos no mercado,representada pela VITTACAR CONSÓRCIOS , lança com exclusividade o primeiro consorcio para MOTORHOME do Brasil,em reunião na expogramado com os fabricantes presentes.

Na expogramado ficou claro  não só o interesse como a necessidade  desta nova modalidade de compra,atingindo aquele publico  que sonha,mas  ainda não tinha a condição de compra ,por isso peço seu apoio,sua parceria,incluindo no site  a tabela de valores para aquisição do motor home.

(…)

SPONCHIADO 80 anos realizando  sonhos, e VITTACAR, trabalhando com seriedade e competência para  melhor  atende-los.

Contamos com seu apoio e agradecemos a oportunidade.

Atenciosamente
Leonir Volkart
Gerente Comercial
Fone: (051) 3276 4471/ 3072 5656 / 8423 6381”