terça-feira, 31 de julho de 2012

CAMPING MUNDAÍ (cotidiano 13)

DSC08448

No domingo nossos vizinhos Rejane e Cícero organizaram um almoço especial de despedida que foi ‘tudo de bom’…

DSC08447

Na segunda-feira cedo foi uma debandada geral (embora o camping ainda tenha ficado lotado) em todas as direções deste Brasil. A fila que se formou permitiu muitas brincadeiras disfarçando a tristeza da despedida…

image

A permanência no Mundaí por 45 dias foi, pra nós, uma nova experiência. Nunca ficamos num mesmo camping tanto tempo assim. O saldo foi sobremaneira positivo. Conhecemos novos companheiros, convivemos com outros que já conhecíamos e isso, de maneira geral, foi mais gratificante ainda. Aumentou o número de companheiros com os quais temos vontade de estar junto mais vezes e esperamos que a recíproca seja verdadeira (e cada um deles sabe disso porque o explicitamos com palavras, gestos e atenção). Acreditamos que isso é possível na medida em que se esteja aberto para estas descobertas. Isso nos reafirma a convicção de que ‘as panelinhas’, certamente, não são favoráveis a essa abertura para ampliar relacionamentos que acabam revelando seres humanos maravilhosos.

Certamente contribuiu para esse saldo positivo a estrutura e as condições oferecidas pelo Camping Mundaí. Assim, nosso muito obrigado ao Geraldo, Cristina e todos os funcionários que se esmeram pra oferecer aos campistas o melhor que podem neste camping que o orgulha o campismo brasileiro. Até a próxima (já reservamos um box…)!