sábado, 2 de julho de 2011

V ENCONTRO GRUPO RODAMUNDO 2011

 

                 Rodamundo

BRUSQUE – FESTA JULINA  DE  21 A 25 DE JULHO

Meus amigos,

Em breve vocês estarão recebendo o CONVITE por completo, com a programação e os devidos valores, mas por favor, já comecem a iniciar os preparativos de mais este encontro na cidade de BRUSQUE (parque da Fenarreco), onde realizaremos a nossa festa JULINA.

Não esqueçam, preparem os devidos trajes típicos juninos, faremos com que este nosso encontro seja tão sucesso quanto foram todos os demais já realizados por nós durante este ano, e, só foram o SUCESSO que foram, devido a sua presença.

Quanto aos meus agradecimentos do encontro DAVET, reproduzo as palavras que o Arnoldo e a Izabel me enviaram, faço das palavras deles as minhas, e os agradecimentos a minha pessoa, são todas à VOCÊS....

Caro companheiro Presidente,

Foi realmente um grande encontro. Chope 24 horas por dia a partir de terça-feira, só mesmo na "Gestão Correa", pelo menos nestes dois anos que estamos participando do Rodamundo.

A chuva e os eventos paralelos não impediram a ida dos verdadeiros campistas ao paraíso que o Norbeto Davet está construindo.

Louvável a presença do Getúlio e Albertina, que atrasaram a viagem ao nordeste para ficar conosco em Joinville.

Agradecemos a excelente programação. Nos lisonjeia os elogios que você a nós direciona. O casal MIro e Ondina foram incansáveis e perfeitos anfitriões.

Finalizando, afirmamos que o sucesso do encontro é a resposta dos associados à tua forma de administrar o Rodamundo, visto que, se não aprovassem tua forma de ser e dizer o que é necessário, simplesmente

os encontros seriam vazios, o que a realidade desmente.

Mais uma vez, nosso muito obrigado e até Brusque, onde chegaremos na quarta-feira bem cedo. Favor avisar o Cesar que pode contar conosco, assim como você também.

Abraços.

Arnoldo e Izabel”.

SFSul, 27.06.2011.

NÃO ESQUEÇAM......

Faça a sua parte, ligue e convide mais outros 20 amigos seu para vim com você a nossos encontros, desta forma sempre teremos mais e mais amigos entre nós

SETEMBRO/2011.. Entre os dias 01 a 05, nosso ENCONTRO DE INTERCAMBIO em POMERODE/SC, faremos mais uma grandiosa festa, com ótimas surpresas e é claro com a sua presença.                   

Que DEUS abençoe a todos, “ALCEMIR CORRÊA” Presidente