sexta-feira, 15 de julho de 2011

NOTÍCIAS RECENTES DO RODAMUNDO

 

Rodamundo

“Bom dia

Já estamos indo para Brusque, pois o parque está liberado a partir do dia 18 próximo OK...espero todos lá vamos juntos fazer um grande festão caipira...rsrsrsrsr

Outra coisa, o RUDINIK (posto ali em Joinville) estará fazendo um jantar dançante só para o Povo de Motorhome, no dia 27/08 e estará liberando estacionamento e luz para quem assim aderir a este jantar. Nada mais é do que um esquenta já para o nosso Encontro de Pomerode, pois em Pomerode o parque estará liberado para nós a partir do dia 29 de Agosto.

DETALHE...tudo sobre este jantar, deverá ser tratado diretamente com o THIAGO do grupo estradeiros....(41) 3013.0842 / 8414.9252 ou  senarepresentacoes@yahoo.com.br, tem numero de mesas certas, deverá ser feito reserva com o Thiago..OK.

Até Brusque....

NÃO ESQUEÇA ESTA PARTE É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS......

Faça a sua parte, ligue e convide mais outros 20 amigos seu para vim com você a nossos encontros, desta forma sempre teremos mais e mais amigos entre nós

SETEMBRO/2011.. Entre os dias 01 a 05, nosso ENCONTRO DE INTERCAMBIO em POMERODE/SC, faremos mais uma grandiosa festa, com ótimas surpresas e é claro com a sua presença.                   

Que DEUS abençoe a todos, “ALCEMIR CORRÊA” Presidente

EM TEMPO....não esqueça, inscrição antecipada além de nos ajudar muito, ainda você ganha desconto...aproveite”