quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

FAZENDA EVARISTO

 

Fazenda rio Negrinho

Recebemos o e-mail abaixo e o enviamos ao presidente do Grupo RODAMUNDO. Não conhecemos o local mas uma visita ao site nos pareceu bem interessante para grandes e pequenos encontros de campistas. Conheces?

 

“Bom Dia,

Meu nome é Guilherme Grossl Rabelo, sou gerente do parque de eventos Fazenda Evaristo de Rio Negrinho, SC.

Estive olhando seu blog, vi que vocês tem um grupo muito grande de amigos amantes da aventura.

Logo olhando a agenda de vocês percebi que vocês possuem grandes encontros, onde pessoas de varias partes do pais se encontram.

Assim gostaria de apresentar um pouco do nosso espaço que é dedicado a campistas e desbravadores que buscam a sincronia com a natureza.

Nosso parque possui infra estrutura completa de água, luz, banheiros e chuveiros alem de um salão para bailes com capacidade de 2042 pessoas e um restaurante interno com capacidade de 250 pessoas.

Nosso site é www.fazendaevaristo.com.br , e ai você encontra todas as fotos de nossa infra estrutura entre outros eventos que também fazemos.

No mês de Abril realizamos nosso tradicional rodeio onde campistas de diversas partes do país vem participar de nossa festawww.ctgamoretradicao.com.br

Nossa estimativa é que nossa capacidade seja de 400 a 500 motor homes e teríamos grande interesse de sediar um evento destes.

Agradeço vossa atenção.

Cordialmente”.

Guilherme Fazenda guilherme@fazendaevaristo.com.br