segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Nossos peregrinos em treinamento…

                      20130830_111618_8_bestshot

Sexta-feira (30 de ago.) foi um dia especial. Nossos queridíssimos Neca e Tere fizeram o treinamento para o Caminho de Compostela nos incluindo. Saíram de Mariscal e almoçaram conosco em Itapema.

Eles já percorreram o Caminho das Missões (RS), duas vezes de Itajaí a Nova Trento e agora se preparam para o tão sonhado caminho de Santiago.

Esta dupla, companheira para o que der e vier, por onde passa leva apoio, alegria e solidariedade.

Fizemos um churras básico (sem as batatas e os molhos engordantes) ‘dos deuses’.

A tarde o compromisso era de levá-los de volta e, além do tradicional chimarrão, fomos surpreendidos com um programa nada básico (e delicioso): jantar no “Berro d’água” em Zimbros. 

20130830_194822

20130830_194828

Comida boa, preço justo ao som da melhor seleção de MPB (voz e violão) dos últimos tempos. Super recomendamos!

Valeu amigos. Mais uma vez nossos caminhos se entrelaçam nos momentos especiais. Bom caminho e nos levem na carona através das postagens no FB. Sucesso! Coração vermelho

Em tempo: com certeza farão falta em Pomerode!

7º Encontro Internacional de Campismo Cataratas

 

Cartaz Programa Motor Home copia

“Caros amigos, é com muita satisfação e prazer que tenho a honra de enviar a Programação do 7º Encontro de Campistas que será realizado entre os dias 24/10 a 03/11 de 2013, no Thermas Parque Aquatico Cataratas,na Fóz do Iguaçú.

Informo-vos ainda que como sempre, neste Encontro não será cobrado PACOTE.

A diária do Balneario será igual ao ano anterior, ou seja, R$15,00 reais por dia, por pessoa, equipamento não paga, e com direito a usar todas as piscinas e dependências do balneário durante 24 horas. Este preço é válido para quem chegar antes ou depois do Evento.

Aquele abração

Valdemar  [Amigo das Cataratas]”

 

logocatarata