Pensa num camping onde os donos são ‘velhos’ (embora jovens ainda) caravanistas, acostumados com esta vida onde o “’vírus’ viajante que mora em cada um de nós desassossega-se e estimula nosso desejo de viajar” (Darlou na Revista MotorHome, nº34, p. 21, 2012), morando ali, usam da experiência ‘estradeira/campista’ para, no dia a dia, aprimorar um setor ainda tão precário em nosso país.
Soma-se a isto a marcante característica pessoal dos dois que os transforma em excelentes anfitriões, receptivos, abertos ao diálogo e… festeiros: é tudo que a gente sempre sonhou, não?
Há seis anos estivemos aqui, num setembro, comemorando os 70 anos da querida e saudosa Hilda Bianchi e já era bonito. As melhorias são visíveis com destaque ao bom gosto na decoração, a limpeza e a organização dos setores.
O melhor camping que já estive e na época um casal também viajante assumiu o restaurante, café da manhã de reis, almoço de fazer chorar chefes de cozinha e jantares perfeitos, arf foi duro de eu ir embora! Vejo que continua maravilhoso!
ResponderExcluirOlá Graça e Renato!
ResponderExcluirAgradecemos pela citação de nosso texto da revista Motorhome. Que bom que gostaram.
Desejamos uma felicíssima viagem, estadia, companheiros.
Estamos com saudades de vocês.
Abraços
San&Dan