sábado, 20 de setembro de 2008

Camping e Bustur em Arequipa (PE)

Estamos no Camping Hostal Mercedes, com diária de U$ 10, (www.arequipa-tourism.com/hostal/lasmercedes.shtml e e-mail: hlasmercedes@star.com.pe), outra indicação de Walter e Christa, na Av. La Marina, 1001 (S 16° 24.047 – W 071°32.545). Tem wireless. Fica pertíssimo de um grande e bom supermercado e a cinco (pequenas) quadras da Pr. de Armas, o coração da cidade.
Estacionamos em diagonal, conforme as instruções do German porque, embora o espaço não seja tão grande, aqui param muitas excursões.


Agendamos um City&country de 4horas de duração (S/. 35) para amanhã e, para depois, um passeio para o Valle Del Colca (2 dias e uma noite, U$ 35 + U$ 10/boleto turístico por pessoa, incluindo hotel com café da manhã).




No outro dia fomos a pé para a praça que é muito bonita. A bordo do Bustur fomos conhecer, além do centro, os arredores da cidade. Achamos que o centro é bem mais interessante e que as atrações destacadas não são tão interessantes assim. Assim, basta fazer o percurso mais curto de 2 h (S/. 25).

Nenhum comentário:

Postar um comentário