sábado, 4 de outubro de 2008

Reñaca, Viña del Mar, Valparaíso CH

Reñaca cresceu muito desde que estivemos aqui e está muito bonita com avenidas floridas e prédios nos modelos de Viña que também cresceu muito: hoje não teríamos como estacionar na frente do Cassino como fizemos em 1994. Valparaíso nos pareceu igual se bem que não paramos pra conferir.

Olha o que também encontramos lá...






Nosso objetivo nesta região era conhecer a casa de Neruda em Isla Negra (ver postagem anterior): mais um sonho realizado é claro que chorei!

Novamente não iremos a Santiago (acho que ficará para quando estivermos velhinhos) porque hoje, generalizando, capitais federais assim como shoppings são iguais e priorizamos conhecer tudo o que é mais tipico, as artesanias (que também estão cada vez mais globalizadas, infelizmente).

Nesta perspectiva seguimos pela Autopista del Sol (Carretera 78) até Talagante e dormimos num COPEC pequeno (com luz e água).

Teoricamente estávamos perto de duas vinícolas: Tarapaca e Undurraga. Como a primeira tem acesso de rípio fomos para a segunda: a falta de sinalização e as obras públicas com seus desvios nos impediram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário