sábado, 4 de outubro de 2008

Península de Guanaqueros e Tongoy CH

Seguimos para a península de Guanaqueros atrás da propaganda de um camping situado a 50 metros do pueblo e a 4 km da Panamericana e que teria 2 quadras de tênis (oba, poderemos nos desenferrujar para o TAT do final do mês, pensamos). O camping é muito bonito mesmo (não vimos as quadras) só que estava totalmente vazio pq não é temporada. Fomos atendidos por uma burrocrática que não sabe negociar: se um ‘sítio’ para, até, 6 pessoas (podem armar várias barracas) custa $17.000, como para nós dois o preço é de $10.000? Explicamos que o chuveiro é a gás, etc. Não sei se foi o jeito seco dela ou se o tempo nublado/frio contribuiu, mas achamos caro e não ficamos.
Aliás, nosso lema nesta viagem tem sido: se não nos querem, não nos merecem! Não nos tratam bem: seguimos adiante porque tem muita gente legal por aí. Estamos convencidos de que não é uma questão de país mas do jeito pessoal mesmo...
Mais adiante, em Tongoy, esta coisa linda: cada local pinta os barcos de uma determinada cor (a deles é verde e amarelo).


O espanhol não é tão parecido com o português como pensam los que hablan lo portunhol...



Em Tongoy, lá estavam eles novamente!








Almoçamos na estrada. As praias desta região também são lindas e a paisagem segue repleta de flores: um deleite para os olhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário